As informações a seguir tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Atelier Carmem Souza.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor e na Política de Troca, Devolução e Reembolso.
Trocas e Devoluções
Em caso de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, deverão ser observadas as condições contidas na política de trocas e devoluções a seguir:
- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento;
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta;
- Em caso de devolução o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi enviado, acompanhado de todos os itens e acessórios. Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”;
- O prazo máximo para reembolso é de até 14 (quatorze) dias corridos a contar da data de avaliação do pedido;
- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Email.: [email protected];
- Após a chegada do produto na loja, serão verificadas se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo será providenciado a restituição integral do valor da compra ou a troca do produto de acordo com a solicitação do cliente.
Reembolso
O reebolso será realizado de acordo com as forma de pagemento que o cliente escolhe no ato da compra:
- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno integral ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
- Em comprar pagas com boleto ou PIX, a restituição será efetuada por meio do PIX, somente na conta corrente do comprador.
Atelier Carmem Souza isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra ou atender solicitações de troca e devolução que não preencha os requisitos elencados na Política de Troca, Devolução e Reembolso.
